sexta-feira, 7 de maio de 2010

MOoooooooooooooove

Cacildas,, que correria hoje,,

Minha mãe chegou e fui jantar com ela, tinha que arruamar as coisas para a Corrida de Aventura amanha,,

Combinei com Luiz e Rodrigo que fariamos juntos essa prova,,

Iremos fazer a Expedição, com bike, trecking, orientação, sobe morro, desce morro, anda no rio, sobe morro, desce morro, e no final um rapel na cachoeira,,

Equipes:
Transpirando
4run
É NÓIS QUEIRÓIS

advinha qual é a minha?
Só quero ver a merda no final

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MAs tudo pronto, me equipei melhor dessa vez depois conto como foi , se eu sobrevier,,,

isso ae,, vo pro berço que amanha tem que acordar as 5,, pqp

isso ae as 5 ,,masssssssssssssssssssss

sempre sorrindo!!!!!

moooooooooooooooooooooooooove

Nenhum comentário:

Postar um comentário