quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Cerne V - Ahhhhh me caguei!!!!!

Oláááá´tudo bemmmmmmmmmm?

E saiu mais um Cerne da turma do O2, e agora que tenho um blog, fui chamado, hehehe
Destino: Castro.
O pedal foi iniciado em Campo Magro, é a idade vai chegando.
Uma galera compareceu, uns 20 caboclo.
O início estava tudo certo, um pouco frio, mas bem agradável o pedal.
Veio um descidão com pedras brotando pelo caminho, e depois disso um barulho estranho na roda dianteira.
Conversa vai e conversa vem, decidi olhar o tal barulho chato.
PUTAQUEPARIUUUUUUUUUU. Fez uma teta gigante no aro, abriu a bagaça.
E já tinha pedalado uns 30 km. Caramba, era o fim do pedal.
Decidi não mexer no aro, apenas soltar o freio dianteiro e segui em frente.
Bom, para quem não conhece a estrada do Cerne é montanha Russa.
Então foi assim meu pedal: sem freio dianteiro, aro estourado e só no Jesus me salva.
Foram vários momentos de melazorba mas sempre sorrindo.
Fizemos duas paradas, uma no barzinho onde o Fábio no outro Cerne passou batido, a outra em Abapã, para reagrupar.
Depois de Abapã, seguimos por uma estradinha bacana até Castro.
Caramba, pra mim foi extremamente tenso o pedal, a cada pedra ou descidão era momento melazorba, mas no final tudo certo.
Alguns agradecimentos ao Sr lá de cima e simbora para os próximos, agora de aros novos.
Levei a máquina e não tirei fotos, tava tenso o troço.
Valeu Du e Lulis pela ótima organização.
Obrigado a todos que participaram do pedal, dessa vez o Cerne foi gentil conosco, tivemos poucos problemas mecânicos e físicos, apenas 02 furos e meu aro.
As chapas são do Fábio e da Família Boing e Lulis.

Track aqui ó - GPSies - Cerne V - O2

No final fechei com 115 km, com todos os dentes, e a altimetria variou muito de 2000 a quase 3000 de gps para gps, então fechamos na média 2500 metros, é subida bagarai.

Para quem dormiu apenas 02 horas, achei que fui bem, consigo manter o giro na MTB, bem diferente da Speed.

Segue as chapas:


Isso ae.

Moooooooooooooooooooooooooooooove

2 comentários:

  1. Pelo que eu li das outras edições do "Cerne", no seu e em vários outros blogs, fazer sem freio, mesmo que o dianteiro, e com o aro zoado, não é para qualquer um, na questão de manter se no pedal, digo com a cabeça tranquila.

    ResponderExcluir